quinta-feira, 28 de outubro de 2010



Tenho um ar de nariz empinado, gosto de animais, de peixes principalmente, adoro historia e filosofia, mas gosto muito de ler, gosto de praia e de casa de praia, gosto de estudar, tenho medo de não ser compreendida, de não acertar a piada, eu vejo coisas, eu falo sozinha eu explico pra mim mesma. Adoro poemas, adoro casas e cidades históricas, sou gentil, sou sincera, sou indecisa, sou amiga, sou chata, sou planejada, sou preguiçosa, sou triste e sou alegre. Já me apaixonei, já me arrependi, já enganei e já me desenganei, conheço um pouco do Brasil, quase nada do mundo, só falo português, já comecei cursos e parei na metade, já acordei cedo pra ver o sol nascer do mar, adoro o Chaves e o Pica-Pau, eu já criei um mundo melhor, já me perdi, já me achei, gosto de conversar com gente nova, e com gente velha, gosto de coisa simples, e de ser sofisticada, gosto de gente atrevida e que toma iniciativa, gosto de quem me puxa para o novo, gosto de piada bem contatada, gosto de entender as coisas depois que me explicam, gosto de vinho e suco de laranja, não gosto da injustiça, gosto de lojas,de tênis,de brinocs, de relógios, aaamo flores...Eu falo muito, eu falo o que não devo.

Tenho medo de não te achar e ficar só, não gosto quando alguém aparece mais que eu , mas não gosto de ser bajulado, gosto de cinema, gosto de musica brasileira e Nickelback, gosto das cores do Romero Britto , gosto de sol, gosto de frio, adoro meu irmão, sou professora, mas como tal não entendo nada de matematica , tenho medo de me acostumar.
……não cabe tudo o que já foi e muito ainda pode ser……

Eu sou eu mesmo a procura de outro alguem que consiga me completar… alguem que me ensine e que aprenda comigo…
Odeio o caos, mas flerto com ele.
Eu analiso, me adapto e supero.
Debochada (as vezes, mal-humorada), teimosa, mandona, cíncao demais.
Me preocupo muito com coisas estúpidas.
Aprendi que até cortar os defeitos pode ser perigoso - nunca se sabe qual o defeito que sustenta nosso edifício inteiro…
Curto a vida do jeito que eu quero, sem aquela obrigação de ser perfeito - até porque, pessoas “perfeitas” são um saco (e uma grande mentira).

Não me importa saber como você ganha a vida.
Quero saber o que mais deseja e se ousa sonhar em
satisfazer seus anseios do seu coração.

Não me interessa saber sua idade.
Quero saber se você correria o risco de parecer tolo por amor,
pelo seu sonho, pela aventura de estar vivo.

Te espero aqui…

Nenhum comentário: