terça-feira, 3 de agosto de 2010

De mim pra vc!
Lembro-me como se fosse hoje! Está bem nítido nas páginas da minha memória,O dia em que te conheci. Era uma noite linda, especial!Diferente das demais,Especial!A lua brilhava mais intensamente naquela noite,Como que anunciando a sua chegada.Parecia que algo especial aconteceria naquele dia,E aconteceu!Quando você surgiu compreendi:Era você a razão daquele dia ser diferente,Especial.Tudo conspirava pra eu encontrar você.A lua……que deslizava no céu por entre nuvens brancas e tornavam a noite mais bela e agradável o seu reflexo no mar, nosso mar.A brisa……que soprava suave e trazia de longe a fragrância exalada pelas flores.Toda beleza daquele dia era um prenúncio, De que algo mais belo ainda estava para se revelar: você!Quando te vi…Meu coração disparou,O pulsar do meu coração elevou-se ao extremo.Uma alegria intensa, Um desejo incontrolado de te conhecer,Saber quem tu eras, De onde vinhas,E onde moravas.Lembro que te olhei. Olhei……até você sumir no horizonte.Fiquei profundamente feliz ao perceber que você também notou a minha presença.Senti uma emoção profunda, Um gozo inexplicável.Compreendido apenas por aqueles que sabem o que é amar.Quando nossos olhares se cruzaram,Vibrei……vibrei ao perceber que um tímido sorriso brotou dos seus lábios.Tímido sim,Porém, forte o suficiente para despertar em mim uma chama ardente.Chama essa que abrasava meu peito e fez daquela noite,a noite mais especial,Mais marcante.Ahhhhh, aquela noite…Aquele foi o momento exato,A noite em que te conheci!
Bem, aqui estamos novamente, Suponho que deva ser o destino.
Nós tentamos “ficar na nossa”
Mas, no fundo sabíamos
Que voltaríamos para colocar as coisas no lugar.
Ainda me lembro quando Seu beijo era novidade.
Cada lembrança se repete, Cada passo que dou me faz retornar
Cada viagem sempre me traz de volta para você.
Apesar de todos os fins e começos, Nós continuamos voltando para estes dois corações,
Dois anjos que têm sido resgatados da queda.
E apesar de tudo temos passado lado a lado.
Tudo que conta somos nós dois.
Acho que isso significa ser
Para sempre você e eu,
Afinal.
Quando o amor é realmente verdadeiro, e Dessa vez espero ser realmente verdadeiro.
Ele vive ano após ano, E se transforma conforme caminha, a forma como cresce,
Mas nunca desaparece.
Sempre além do meu alcance,
Você sabe que eu preciso muito de você. Afinal, pra que mais serve a vida…
Apesar de todos os fins e começos, sempre poderemos voltar a esses dois corações separados temporariamente por uma distância que logo logo acabará!

Nenhum comentário: